CTE Centro de Treinamento Empresarial
Apresentação
O treinamento investe no desenvolvimento de uma cultura organizacional voltada para o cliente, começando pela garantia da excelência no atendimento. Atender bem exige profissionalismo e constante aprimoramento. É também um fator essencial para a construção de uma imagem institucional sólida. Este evento busca, além da melhoria do atendimento interno e externo, elevar o nível de motivação das pessoas, destacando seu papel como agente transformador das relações entre colegas de trabalho e público externo.
Este evento contribui para que o profissional responsável pelo atendimento redescubra sua identidade e valorize seu papel na organização e na sociedade, iniciando um processo de aperfeiçoamento contínuo, que lhe proporcione maior realização pessoal e participação na melhoria de sua instituição, assim como assegura maiores benefícios para os cidadãos. Felicidade é a palavra chave para um atendimento de excelência.
Objetivo principal
Fornecer aos participantes técnicas comportamentais de atendimento e de comunicação visando aprimorar a qualidade do atendimento ao público.
Objetivo específico
Sensibilizar, incentivar e motivar sobre temas preponderantes da gestão contemporânea das organizações, enfatizando a importância do crescimento baseado:
Público alvo
Servidores que na sua função utilizam muito da comunicação para se relacionarem com equipes, departamentos, clientes eternos (cidadãos que necessitam de informações ou serviços), bem como prestadores de serviços.
Programa
A excelência no atendimento.
Habilidades a serem desenvolvidas